Ei

Ei
aki não é BBB ,mas dá uma expiadinha ai..

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...

Quando eu era pequena achava um máximo,aquelas mulheres da TV com um cigarro na mão ,mas detalhe não era um simples cigarro era o suporte que eu achava um mãximo ,pensava que para ser mulher de verdade não menina,mulher daquelas que deixa os homens de queixo caídos e as outras mulheres com inveja..Para mim as únicas que eram chiques era aquelas que usavam um coque no cabelo um brinco de pérola,vestido preto coladinhoo no corpo,delineador nos olhos e um belo cigarro com suporte nos dedos,cheguei até comprar escondido um suporte mas não consegui colocar o cigarro nele e acabei desitindo e coloquei um papel enrrolado e ficava brincando que estava fumando e emitando as mulheres chiques,até a minha professora descubrir e entregar para minha mãe foi uma taca que nunca mais esqueci e graças a isso hoje eu nem quero saber de suporte e muito menos de cigarro,eu pensava que as mulheres para ser chique deviam apanhar muito dos pais,mas eu não queria apanhar então preferi deixar o ser chique de lado..
  eu continuo achando muito chique o suporte mas o cigarro é apenas um vigio que se tornou ridiculo aos meus olhos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário