Ei

Ei
aki não é BBB ,mas dá uma expiadinha ai..

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Era noite,a lua brilhava irradiantemente tornando o brilho de meus olhos prateados como ela,meu cabelo úmido solto dançava com o vento,com um vestido negro como a escuridão e um laço no vermelho no pescoço contemplava o mar..Sentada em um banco...pensamentos navegando longe com o mar derrepente começa uma forte chuva e as lágrimas que vai saber Deus por que começaram a rolar em minha face,embaçava minha vista me impedindo de ver a lua que outrora era linda e que agora esra apenas um esboço mal feito num vazio azul.
   No meio da chuva e Da escuridão ouço uma voz clamar/gritar pelo meu nome,pareceu a voz dele,procurei ver já com o desespeiro na garganta,com muito esforço pude contemplar a sua face me aliviei ..Não era ele e me assustei a perceber que eu estava feliz por não ser ele e sim o outro,e percebi que eu não precisava mas dele para ser filiz pois tinha encontrado um alguém muito melhor do que ele e era esse alguém que chamava pelo meu nome me levantei alegre e o vestido que antes era dolto e livre para voar,molhado colou em meu corpo e os meus cabelos que antes eram apenas úmidos agora estava ensopados e já não voava, ele pemanecera parado esperando minha chegada com os braços abertos
...... continuação em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário